Trânsito complicado nas estradas na volta do feriadão

Ponte Rio-Niterói, Via Lagos e BR-101 têm engarrafamentos

Os motoristas que retornam ao Rio nesta Quarta-feira de Cinzas encontram congestionamentos na Ponte Rio-Niterói, na Via Lagos e na BR-101. Quem sai da Região dos Lagos enfrenta 21 quilômetros de engarrafamento na Via Lagos, na altura de Rio Bonito. Após a saída da Via Lagos, são registrados cerca de dez quilômetros de retenção na BR-101. Na Ponte, o trânsito está congestionado na chegada ao Rio. A expectativa é que 87 mil veículos passem pela via em direção ao Rio nesta quarta-feira.


Bruno Amorim
Pedro Mansur
Já as rodovias Washington Luiz e Presidente Dutra têm tráfego bom no sentido Rio, sem retenções ou registro de acidentes graves durante a tarde. Mais cedo, dois carros pegaram fogo. O primeiro acidente ocorreu na Via Dutra, sentido São Paulo. O outro foi na Linha Amarela, em direção ao Centro. O trânsito teve que ser interditado nas duas vias. O incêndio na Via Dutra deixou duas pessoas feridas. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região. Devido ao acidente, houve dois quilômetros de engarrafamento na altura de São João de Meriti, durante a manhã. No entanto, quem vinha no sentido Rio não enfrentou problemas.


© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 

Comentários