Universitários de São Pedro da Aldeia pagam R$ 1,00 nos ônibus

O benefício é válido para estudantes de cursos noturnos em Cabo Frio.
Três ônibus da prefeitura vão fazer o transporte de 165 pessoas.

Os universitários que moram e São Pedro da Aldeia e estudam no turno norturno nas universidades de Cabo Frio, na Região dos Lagos, vão ter desconto nas passagens de ônibus entre os dois municípios. Desde ontem (18), tres linhas de ônibus estão transportando os estudantes pelo preço de R$1,00. As instituição de ensino superior beneficiadas são Ferlagos, Universidade Veiga de Almeida (UVA) e na Estácio de Sá.


Os ônibus partirão do bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, às 17h30, e seguirão para o terminal, localizado no Centro da cidade.  Ao longo do trajeto, os ônibus pararão nas localdades de Balneário, Centro, Bela Vista, Base, Bairro Fluminense, Campo Redondo, Bairro São João e Baixo Grande. O trajeto de volta à cidade é o mesmo. O serviço funcionará de segunda à sexta-feira.
Três ônibus farão o trajeto, beneficiando 165 pessoas, segundo a secretaria de Educação do município. Os veículos, que são propriedade da prefeitura, passaram por revisão, manutenção, troca de vidros, pneus, óleo, filtro e baterias no período das férias, ainda de acordo com a secretaria.

Comentários