Cabofriense venceu e convenceu



Andreia Maciel
Na noite de sábado (16/3) o tricolor praiano sentiu o sabor da primeira vitória e de uma bela goleada para não deixar dúvidas da boa atuação da equipe.

Enfrentou a equipe do Paduano pela quarta rodada do campeonato carioca série B e venceu por 4 a 1.

Logo aos três mim, Têti (foto) , que fazia sua primeira partida na competição, abriu o placar com gol de pênalti sofrido por ele mesmo. Aliás, lance de muita personalidade do jogador, pois Ramon pegou a bola e confiante o meia atacante pediu para bater e marcou o primeiro gol da Cabofreinse na competição.


Aos 13 min, após belo passe de Têti, Eberson entrou na pequena área driblou o goleiro e com muita tranquilidade fez um golaço.

Ainda na etapa inicial, aos 31 min, Capixaba ampliou o marcador com outro belo gol.  Passe saiu novamente dos pés de Têti.

A equipe ainda criou outras chances e mesmo com pouco poder ofensivo a equipe do Paduano colocou uma bola na trave com chute de Ector.

O Time saiu aplaudido no intervalo pela torcida.

No segundo tempo o time administrou o resultado e ainda marcou com Bruno Andrade aos 35 min. O paduano diminuiu com gol de Clodoaldo aos 38 com gol de pênalti.

Têti e Eberson foram eleitos pela mídia local com os melhores em campo.

Cabofriense tec. Antonio Carlos Roy

 Cleber, Medina, Pessanha e André. Silvano, Abedi (Edinho), Ramon (Alex) e Eberson. Têti e Capixaba (Bruno Andrade)

Paduano tec. José Tavares

Bahia, Aguinaldo, Arthur, Ector e Daniel (Paulo Vitor). Juninho Vinicius (Romullo), Clodoaldo e Vitinho. Pudim (Ceará) e Pano.



Renda R$ 4.330,00   PAGANTES 277   PRESENTES 433

Texto Andreia Maciel

Comentários