Casa noturna é interditada no Centro de Cabo Frio


Local foi fechado por não cumprir os requisitos básicos de segurança.
Outros três estabelecimentos da cidade foram notificados na ação.

Uma casa noturna foi interditada e outros três estabelecimentos de Cabo Frio, na Região dos Lados do Rio de Janeiro, foram notificados durante uma fiscalização do Corpo de Bombeiros na noite de ontem (8).


De acordo com o comandante da corporação, Rodrigo Bastos, a casa noturna Doctor Nem, localizada no Canal do Itajuru, foi interditada por não cumprir os requisitos básicos de segurança exigidos pelo Corpo de Bombeiros e por apresentar perigo eminente para os frequentadores. Os restaurantes Comilão e Forte da Picanha, além da pizzaria Big Pizza localizados na orla da Praia do Forte foram notificados por não apresentar no momento da fiscalização os documentos exigidos pelos bombeiros. Eles tem o prazo de cinco dias para regularizar a situação.
O G1 entrou  em contato com o gerente da casa noturna, Moacir Storti, e ele preferiu não se pronunciar sobre a interdição. No restaurante Comilão fomos informados que a responsável estၠviajando e só ela poderia responder sobre a notificação. Não conseguimos falar com a pizzaria Big Pizza e o restaurante Forte da Picanha.
do G1

Comentários