Minuto Beleza - Veja quatro truques para disfarçar as olheiras


Nossa editora de beleza, Gabriella Cartaxo, dá dicas para amenizar o problema

CONFIRA TRUQUES ESPECIAIS PARA DISFARÇAR AS OLHEIRAS (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução)
Efeito panda nunca mais. Nossa editora de beleza, Gabriella Cartaxo, ensina quatro truques para acertar na dose do corretivo e não errar na cor na hora de disfarçar a olheira.


1 - A dica mais importante é usar um creme para aliviar e amenizar possíveis inchaços, principalmente depois de acordar. As melhores versões são em roll-on. Além do produto ter ingredientes que vão amenizar o aspecto roxo, o efeito "geladinho" dá uma desinchada nas pálpebras. Passe com a pele limpa, em movimentos circulares, ao acordar.
2 - Quem tem olheiras profundas e arroxeadas deve passar um corretivo amarelo antes da versão bege. Ele quebra o pigmento roxo da pele e ajuda a disfarçar melhor. O procedimento para aplicar é o mesmo. com os dedos, coloque o produto na área dos olhos dando suaves batidas.
3 - Tenha dois corretivos - um mais claro, outro mais escuro - na nécessaire. Você pode misturar as duas tonalidades até encontrar sua cor ideal. O ideal para encontrar o melhor corretivo para a sua pele é testar diretamente nos olhos e, de preferência, em um lugar com luz natural.

4 -
 Aplique o corretivo com os dedos. Ele dá mais precisão e espalha o produto com mais naturalidade. Sem use o produto sem esfregar. Use um pó translúcido sobre o corretivo para melhorar o resultado final.
http://revistamarieclaire.globo.com

Comentários