Mulher joga água fervendo em pênis do ex-marido


Homem foi internado com queimaduras de 1º e 2º grau em hospital.
Família da mulher acusa vítima de chegar bêbado em casa e agredi-la.
Uma mulher, identificada como Vanessa de Oliveira da Silva, jogou água fervendo nos órgãos genitais do ex-marido em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na madrugada de segunda-feira (11). Roberto Correia dos Santos, de 30 anos, foi encaminhado para o Hospital Pasteur, no Méier, no Subúrbio, com queimaduras de 1º e 2º grau e segue internado no Centro de Terapia Intensivo (CTI). Uma familiar de Vanessa confirmou a informação ao G1.


O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti) como lesão corporal por queimadura. O delegado titular Delmir da Silva Gouvêa informou que a mãe e a irmã de Vanessa disseram que Roberto costumava chegar bêbado em casa e agredir a ex-esposa. Há cerca de três semanas o casal, que tem um filho, teria se separado. No entanto, eles ainda moravam juntos em um quarto no quintal da casa da mãe de Vanessa, onde o caso teria ocorrido.
Roberto Correio sofreu queimadura em aproximadamente 20% do corpo, segundo o boletim do Hospital Pasteur. Além dos órgãos genitais, houve lesão no glúteo, abdômen, dorso e coxas. Quando tiver alta do hospital, a vítima será intimada a prestar depoimento na 64ªDP (São João de Meriti). A ex-esposa já foi convocada a depor.

Comentários