Souza, ex-Flamengo, tem carteira apreendida pela Lei Seca no Rio


Atacante, atualmente, no Bahia, recusou-se a soprar o bafômetro em blitz.
Ele perdeu sete pontos e foi multado em R$ 1.915,30, na Barra da Tijuca.
Souza, ex-Flamengo e Corinthians, joga atualmente no Bahia (Foto: Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)Souza, ex-Flamengo e Corinthians, agora no Bahia
(Foto: Foto: Jayme Brandão/Divulgação/EC Bahia)
O atacante Souza, que já jogou no Flamengo, no Vasco e no Corinthians, e atualmente defende o Bahia, teve a  Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, perdeu sete pontos na mesma e ainda levou multa de multa de R$ 1.915,30 por se recusar a soprar o bafômetro na na madrugada deste domingo (3), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é do Governo do Estado.
Rodrigo de Souza Cardoso, que completa 31 anos nesta segunda-feira (4), foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, do Governo do Estado, durante uma blitz na Avenida Armando Lombardi.


Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro - a infração é considerada gravíssima. O carro de Souza foi liberado depois que ele apresentou um motorista habilitado a conduzi-lo. Procurada pelo G1 às 18h20, a assessoria do jogador informou que ainda não tinha um posicionamento.
do G1

Comentários