Após empate, Felipão diz que pergunta de repórter é uma piada e não responde

Na última quarta-feira (24/4), após o empate por 2 a 2 com o Chile, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, ficou irritado com uma pergunta e disse ao jornalista que era uma piada e que não iria respondê-la.
"O presidente Marin já garantiu o senhor até a Copa do Mundo de 2014. Mas caso o Brasil tenha uma eliminação prematura da primeira fase da Copa das Confederações, você renunciaria ao cargo de técnico?", questionou o repórter. "Sem resposta. Isso é piada. Não vou responder", disse Felipão, informou o portal Jornal do Brasil.



O assessor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, brincou e disse que esperava encerrar a entrevista com uma pergunta melhor. "isso é uma piada", repetiu Felipão.

Ele já tinha se mostrado incomodado com o excesso de perguntas semelhantes sobre o desempenho fraco da equipe contra o Chile e se ele não acha que a Seleção ainda não está pronta para a Copa das Confederações. 

"Acabei de responder isso. Nós teremos dois amistosos e 15, 17 dias de treinamento para ter a equipe montada para a Copa das Confederações", disse Scolari, após ser questionado mais de uma vez sobre o mesmo assunto.

Comentários