Cabo Frio ganha programação de eventos para o dia do trabalhador


Futebol, passagem gratuita e entrega de ambulâncias vai marcar a data.
Município também vai inaugurar o "Lanche do Operário".

A prefeitura de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, programou uma série de eventos para marcar o Dia do Trabalhador em 2013. Logo pela manhã desta quarta-feira (1º), no Estádio Correão em São Cristóvão, vai acontecer o Torneio do Trabalhador, que é uma disputa de times de futebol com equipes formadas por funcionários públicos da cidade. Também serão sorteados brindes para os servidores.]

Ainda pela manhã será feita a inauguração do "Lanche do Operário ",  um restaurante público gratuito, destinado aos trabalhadores locais - que oferecerá diariamente Lanche matinal reforçado, composto de um copo de café com leite com 300 ml, suco de frutas e pão com manteiga e queijo.
Outro ponto de destaque,segundo informou a assessoria da prefeitura, será a implantação e início do cadastramento para o " Cartão Dignidade" , que possibilitará à população do município o pagamento de apenas R$ 0,50 pela passagem de ônibus. Os usuários cadastrados no distrito de Tamoios terão o transporte feito gratuitamente através dos novos ônibus conhecidos como "Azulões".
do G1

Comentários