Cabo Frio: um forte destino turístico do país


 
Turismo busca novidades e oportunidades de negócios em Goiânia
Telma Flora
Com a presença de várias autoridades, agentes e operadores de turismo passaram pelo 24° Centro - Oeste Tur – Goiânia – Salão de Negócios Turísticos, realizado na última quinta-feira (18/4), no Centro de Convenções de Goiânia.
Representada pelos coordenadores Executivos de Turismo Gilson Peres e Milton Roberto e a turismóloga Luane Ferreira, a Prefeitura de Cabo Frio esteve presente ao evento com um espaço de 12m2, recebendo em seu stand operadores e agentes de viagens do mercado emissor da região Centro-Oeste do país, como caravanas de Brasília, Anápolis, Uberlândia e Mato Grosso do Sul.
De acordo com a turismóloga Luane Ferreira eventos como este tem grande peso no trabalho de divulgação turística de Cabo Frio. 
O evento foi bastante peculiar. Apesar de não haver um grande número de agências de viagens na cidade, os agentes que compareceram a Goiânia são profissionais muito interessados em conhecer novos mercados e abertos a negociações, gerando assim um grande volume de contatos e negócios para Cabo Frio.


Texto: Telma Flora / Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Turismo
Foto: JMarcelo de Faria

Comentários