Crie looks com paletós e blazers. O estilo das famosas pode te ajudar

Peça é um clássico no guarda-roupa feminino e vai bem em qualquer ocasião

Crie looks com paletós e blazers. O estilo das famosas pode te ajudar Fotos: Roberto Filho/AgNews; Caio Duran/AgNews; Léo Franco/AgNews
Há muito tempo os paletós não são mais exclusividade do guarda-roupa masculino. E não é para menos, afinal, com esse curinga clássico é possível sofisticar o visual mesmo da descontraída dupla calça jeans e camiseta. Para quem ainda não tem um, o ideal é ficar atenta ao corte e ao tecido: peças mais refinadas vão bem ao trabalho e aos eventos mais formais, enquanto o bom e velho moletom fica lindo e quentinho para o dia a dia. O DaquiDali te dá algumas ideias de como combinar:  

Jogue-se nos coloridos
Azul marinho, cinza, marrom e preto são praticamente sinônimos das estações mais frias do ano. Para quebrar essa monotonia, use cores alegres, como a do modelo usado pela top e apresentadora Isabella Fiorentino. A dica, para não carregar demais o visual, é combinar tons vivos com peças neutras.
Combinação com calça garante elegância
Seja com um modelo mais sequinho, bem junto ao corpo, ou mais comprido, imitando as roupas masculinas, o paletó com calça vai bem em qualquer ocasião. Para o trabalho, invista em calças de alfaiataria ou jeans escuro. Se quiser um visual mais despojado, use com jeans mais claros ou calças larguinhas estampadas, como na roupa escolhida pela cantoraFergie.
Vista com saia e shorts
Como o outono e o inverno também tem seus dias quentes, a peça é uma ótima ideia para dar desviar aquele friozinho de última hora. É possível combinar sem medo com saias, shorts e bermudas mais curtinhas. Se adicionar sapatos como ankle boots e botas montaria, o resultado fica ideal para aproveitar a noite. Para o dia, prefira sapatilhas e sapatos baixos. 
Redação DaquiDali

Comentários