Em Búzios, Surf Treino ajudará a arrecadar fundos para jovens atletas

Evento acontece na Praia de Geribá
            No próximo final de semana, dias 20 e 21 de abril, a Lopap, em parceria com a Associação de Surf e a Prefeitura de Búzios, realizará um Surf Treino com o objetivo de arrecadar fundos para financiar a viagem de jovens atletas buzianos. O evento, em ambos os dias, está marcado para começar às 9h e acontece na Praia de Geribá.


            A expectativa dos organizadores é atrair cerca de 40 atletas para o treino, incluindo as presenças confirmadas de surfistas buzianos que já despontam no cenário nacional do esporte: Tomas Alvarez, Eduardo Fernandes, Mariano e Facundo Arreyes, Joao Paulo Zampier, Arthur Souza, Theo e Yuri Fresia, Andress Almeida e Airton Dilan.  A estrutura do evento contará com tendas, ombrelones e sonorização. A Prefeitura disponibilizará, ainda, guardas-vidas que irão acompanhar toda a disputa e fazer a segurança dos atletas e banhistas na área do campeonato.
            As inscrições serão realizadas nesta sexta-feira(19), das 19h às 20h, no Centro da cidade (Sport Point Restaurante, na Galeria da Praia). No mesmo horário, serão definidas as baterias do campeonato. 

Comentários