Futebol, passagem gratuita, entrega de ambulâncias e equipamentos vão marcar o Dia do Trabalhador em Cabo Frio

Por Alair Corrêa
Prefeito de Cabo Frio

Neste feriado do Dia do Trabalhador (1º de maio), logo pela manhã, no Estádio Correão em São Cristóvão, vai acontecer o Torneio do Trabalhador, que é uma disputa de times de futebol com equipes formadas por funcionários públicos da cidade. Também serão sorteados vários brindes para os servidores.
Ainda pela manhã será feita a inauguração do LANCHE DO OPERÁRIO - um restaurante público gratuito, destinado aos trabalhadores locais - que oferecerá diariamente Lanche Matinal reforçado, composto de um copo de CAFÉ COM LEITE com 300 ml, SUCO DE FRUTAS e PÃO COM MANTEIGA E QUEIJO.
Outro ponto de destaque neste 1º de maio será a implantação e início do cadastramento para o CARTÃO DIGNIDADE, cujos beneficiários passarão a pagar apenas 50 centavos pela passagem de ônibus. Os usuários cadastrados no Distrito de Tamoios terão o transporte feito gratuitamente através dos novos ônibus conhecidos como "Azulões", que serão entregues para circulação no Segundo Distrito - data que dará seguimento aos eventos do Dia do Trabalhador, pela entrega aos moradores de Tamoios dos novos equipamentos destinados aos serviços de infra-estrutura local. São no total 4 ônibus Azulões, 4 ambulâncias, além de UTI móvel, uma máquina tatuí (destinada á limpeza de praias), uma varredeira de ruas motorizada, um hidrojet (lavadora de asfalto e ruas), um vacol e uma máquina de poda.

Comentários