Pular para o conteúdo principal

Os motores vão roncar em Cabo Frio e Penedo


Motociclistas de todo o país podem preparar suas motos para os maiores eventos realizados no Estado do Rio
Os motores vão roncar! Foram confirmadas as datas dos encontros de motociclistas das cidades de Cabo Frio e Penedo. Em Cabo Frio, o Tubarões Bikerfest (Encontro Internacional de Motociclistas) vai acontecer nos dias 18, 19, 20 e 21 de julho no Parque de Eventos. O Bikerfest, que marca o aniversário dos Tubarões, terá nova roupagem, inclusive no que se refere à hospedagem dos motociclistas. Em Cabo Frio, o evento vai ocupar o mesmo espaço onde é realizado o Cabofolia.
A banda Faixa Etária é atração confirmada nos dois eventos | Foto: Divulgação
A banda Faixa Etária é atração confirmada nos dois eventos | Foto: Divulgação

O Penedo Riders (Encontro Internacional de Motociclistas de Penedo) vai acontecer duas semanas depois do Bikerfest, nos dias 2, 3 e 4 de agosto, na área livre do Clube Finlândia, bem no Centro de Penedo. Um dos eventos mais tradicionais do motociclismobrasileiro, o Penedo Riders atrai tantos motociclistas que, a sete meses do encontro, já é difícil encontrar vagas nos hotéis e pousadas do local. O evento lota até os hotéis de Resende. Como Itatiaia fica na divisa dos estados do Rio e de São Paulo, o encontro atrai, além dos fluminenses, muitos paulistas.
“É o evento que atrai um público de altíssima qualidade para Penedo e região”, disse a secretária de Turismo de Penedo, Roberta Dias de Oliveira, que também é presidenta do Fórum Estadual dos Secretários de Turismo.
A banda Faixa Etária fará os shows principais dos dois eventos. “Estes eventos se destacam pela organização, pois são planejados meses antes, para acertar a estrutura de palco, som e luz, e pelo respeito aos horários e aos músicos das bandas”, disse o baterista Fabrício Araújo, da Faixa Etária, garantindo um belíssimo show.  

Comentários