Prefeito de Cabo Frio anuncia obras que se iniciam em maio: calçamento de 36 ruas no Distrito de Tamoios e mais dezenas de obras importantes em toda a cidade, além da aquisição dos ônibus azulão, caminhões de lixos modernos, ambulâncias com UTI e diversos avanços que trarão dignidade ao povo.


Uma grande coletiva



A coletiva de imprensa promovida pelo Prefeito Alair Corrêa (PP) foi contundente, além de ter sido a melhor entrevista que vi do Alair em toda minha vida.

Alair demonstrou com clareza que o impacto do PCCR em 10 milhões de reais incluindo ativos, inativos, Secaf e outros foi o responsável pelo estouro na lei de responsabilidade fiscal que permite que se gaste até 54% da arrecadação com funcionários públicos.

O prefeito Alair também anunciou as obras que já se iniciam em maio, calçamento de 36 ruas no Distrito de Tamoios e mais dezenas de obras importantes em toda a cidade, além da aquisição dos ônibus azulão, caminhões de lixos modernos, ambulâncias com UTI e diversos avanços que trarão dignidade ao povo. Um adendo para esse anúncio é como os olhos de Alair brilham ao falar dos avanços que acontecerão na cidade, a sinceridade e amor por Cabo Frio é presente em seu olhar.

Quando falou das portarias perdidas pelos vereadores e a retomada da oposição na Câmara foi bem claro que não está preocupado com isso, Alair disse que mandará à Câmara projetos de relevância para o cidadão de Cabo Frio como “Passagem a R$ 0,50” e a “Condestam”. Alair afirmou também que quer ver vereadores na oposição, pois não se sentia bem com uma bancada de vereadores que só diziam “sim”.

Comentários