Rapaz de 24 anos tenta assaltar hotel em Cabo Frio e leva três tiros

Seguranças do hotel foram trancados num banheiro, mas pediram ajuda.
Policial Militar que estava de folga conseguiu ferir e prender o rapaz.

Jadson Gomes Macedo Jandre, 24, tentou assaltar o Hotel Acapulco, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, na manhã de terça-feira (9) e acabou levando três tiros. Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade e, segundo a polícia, vai responder pelo crimes de roubo, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
O Hotel Acapulco está embargado pela Justiça, mas é vigiado por dois seguranças de uma empresa particular. Um deles, fazia a ronda quando foi surpreendido pelo assaltante armado. O vigia ficou mais de 20 minutos sob a mira de uma pistola.


O bandido trancou os dois seguranças num banheiro, enquanto revirava os quartos do hotel. Segundo relato da polícia, um dos dos seguranças estava com um rádio, e pediu socorro a um policial amigo, que não teve o nome revelado.
O policial, um cabo da Polícia Militar, estava de folga mas decidiu verificar o chamado. Na delegacia de Cabo Frio, ele contou que foi recebido a tiros pelo assaltante e revidou. Segundo o PM, a pistola calibre 25, apreendida pelo policial após a troca de tiros, estava com Jadson Gomes Macedo Jandre.
do G1

Comentários