Semana decisiva para a Cabofriense


Andreia Maciel
A Cabofriense se reapresentou na tarde de ontem (22) visando uma semana de muito trabalho sem perder o foco.
O treinador Roy reuniu o grupo, parabenizou pela vitória e focou muito na responsabilidade desta semana.
Essa é a semana mais importante que temos. Fizemos uma longa caminhada até agora e não podemos perder o foco nessa hora fundamental – ressaltou Roy.



O objetivo foi traçado lá no início de janeiro onde começamos tudo. É uma decisão importante para todos nós e uma garantia de 50 % de acesso já. Tem que estar tranquilo, mas focado no nosso objetivo. Independente de quem venha a certeza é que vai ser muito difícil. Vamos jogar com uma equipe forte – relata Roy
Sobre a definição do local da partida final Roy mostrou-se satisfeito.
Eu comentava com nossa comissão que Moça Bonita é um lugar que eu fui feliz. Fui campeão lá com o Bangu em 2008 e quem sabe não podemos repetir a alegria que eu tive naquele estádio hoje muito mais moderno e preparado para isso - Diz Roy
Sobre a sorte da equipe Roy fala o seguinte.
Eu acho que no futebol a competência anda junto com a sorte . É importante trabalhar ser honesto e tratar os jogadores com honestidade – finaliza Roy.
O meia Ramon que teve bela atuação e chamou a responsabilidade no jogo de América fala dessa semana decisiva.
Primeiro parabéns a toda equipe que conseguiu se organizar, a parte tática funcionou. Fizemos dois belos jogos e a nossa organização foi fundamental. Esse jogo foi muito importante, contra um grande adversário forte e conseguimos fazer um grande jogo.
Agora é em cima disso, voltar organizado. Fazer uma semana forte, como foi a semana passada, trabalhar bastante a parte física e tática para fazermos um bom jogo – diz Ramon.
Nesta terça feira de feriado a equipe faz treinamento em dois horários. Pela Manhã musculação (Aracy Machado) e tático à tarde (Correão).
Confira vídeos completos em nosso Face book.
Texto Andreia Maciel
 foto 1 goleiro Jefferson, destaque na partida contra América, treinando. crédito Andreia Maciel

Comentários