Serguei deve receber alta neste sábado, segundo secretaria de Saúde


Roqueiro foi internado em hospital de Saquarema na quinta-feira (25).Amigos de Serguei afirmam que ele passa por dificuldades financeiras

Serguei aproveitou o Vip Lounge enquanto esperava show do RPM (Foto: Joana Caldas/G1)O roqueiro Serguei foi unternado na quinta-feira 
(Foto: Joana Caldas/G1)
O secretário de Saúde de Saquarema, Região dos Lagos do Rio, informou, através de nota oficial, que o roqueiro Sérgio Augusto Bustamante, 79 anos,  mais conhecido como Serguei, internado no hospital hospital Nossa Senhora Nazareth, localizado em Bacaxá, apresenta melhoras e que ele deverá receber alta neste sábado (27).
Segundo a secretaria, os primeiros exames de Serguei apresentaram desitratação e anemia leves, alérm de sinais de desnutrição. O roqueiro iniciou um tratamento de hidratação venosa e uma dieta hiperproteica e hipercalórica, além de estar recebendo antibiótico profilático.



"Ele recebe uma parte dos remédios da prefeitura de Saquarema, onde vive há decadas, mas agora não está conseguindo arcar com o restante dos medicamentos. Sua situação financeira está muito difícil", contou Alex "Anjo".Esta seria a segunda internação do roqueiro em 15 dias. Amigos próximos de Seguei, como  o baterista Alex “Anjo”,  tentam ajudar o roqueiro, que estaria passando por séria dificuldade financeira e sem condições de arcar com os medicamentos e injeções indicadas para o tratamento de uma anemia e complicações de artrose.

Comentários