Três meses com promoções de até 50% em
produtos e serviços para os turistas
Telma Flora
Imagem: 4em1
A Cidade de Cabo Frio está oferecendo para quem vem de fora
um grande atrativo durante os meses de abril, maio e junho, através da campanha
Cabo
Frio: Turismo 365 dias. São descontos de até 50% nos estabelecimentos
comerciais, shows musicais gratuitos todos os fins de semana, atividades
culturais, além das belezas naturais.
Resultado da parceria entre a secretaria de Turismo e os setores de
hospedagem, gastronomia, moda praia & afins que aderiram à campanha, o
projeto visa alavancar a economia local, dinamizando a cadeia produtiva do
turismo no período de baixa temporada do primeiro semestre.
São 18 hotéis e pousadas que oferecem 30% de desconto aos turistas que
no ato do Check-in recebem o passaporte
que viabiliza descontos de 15% em 27 bares e restaurantes e 50% nos 14 estabelecimentos
de moda praia & afins identificados com o selo da campanha.
Os estabelecimentos participantes que aderiram a campanha são:
Hospedagem: hotéis Atlântico, La Brise , La Plage , Mar de Cabo Frio, Marlen, Porto Fino I,
Porto Fino II, Paradiso Del Sol – Best Western, Píer Beach e Remmar Residence.
Pousadas Alice, Balbino, Boulevard, Dom Fernandes, La Lampara , Mariá, Porto
Veleiro e Villa Rosada.
Gastronomia: A Beer Road, Adega do Lusitano, Allora Expressa, Babbo
Giovanni, Bar Mané Paixão, Botequim do Tonto, Boulevard Lanches, Chez Michou,
Empório São Benedito, Escondidinho da Kátia, Galeto do Raimundo, Parada
Obrigatória, Dom Marcelo Restaurante e Pizzaria, Quiosque Costa do Sol,
Quiosque Minas Rio, Quiosque Nikas Lanches, Quiosque Sol &Mar do Paulista,
Quiosque Sol a Sol, Quiosque Tia Maria, Restaurante Cabo Grill, Restaurante do
Guto, Restaurante Galeto do Zé, Restaurante Tia Maluca, Restaurante Vira Verão,
Tapera Bistrô, Tonto Bar e Restaurante e Top Pizza Point 13.
Moda praia & Afins: AB Moda, Acqua Brasil, Almah, Biker Boy, Cores
do Mar, Fio Karioca, Jangada, JGD, Mar e Areia, Pedacinho do Céu, Pitanga Moda
Praia, Q art Fitness, Q Onda e Toccare.
A campanha publicitária do projeto vem sendo veiculada em vários meios
de comunicação em algumas cidades estratégicas do Rio de Janeiro, São Paulo,
Minas Gerais e Espírito Santo.
Os descontos estão vinculados apenas aos visitantes que se hospedarem
na rede hoteleira do município com o selo Cabo Frio: Turismo 365 dias.
Comentários