Alunos de ginástica olímpica de Cabo Frio participam de competição em Niterói

Modalidade olímpica do projeto “Crescendo com o Esporte” da Secretaria de Esporte e Lazer já colhe frutos


Neste domingo (26/5), os alunos de ginástica olímpica do projeto “Crescendo com o Esporte” da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Cabo Frio, participarão da IX Copa La Salle de Ginástica Olímpica, no ginásio do Centro Esportivo e Cultural La Salle, em Niterói.

Ao todo, 21 alunos treinados pelos professores Ana Paula e Edson Olaendre, viajarão para o evento, com destaque para os atletas Said Rocha, de 11 anos e Samyra Melo, de nove anos, que competirão no nível dois avançado.

As aulas de ginástica olímpica do projeto acontecem no complexo esportivo Aracy Machado, onde também são dadas as aulas de ginástica rítmica.

Quem ainda quer se matricular, as inscrições podem ser realizadas das 9h às 18h, de segunda a sexta no Complexo Esportivo Aracy Machado (Portinho); Ginásio João Augusto (Tamoios); e no Ginásio Vivaldo Barreto (Jardim Esperança).




Os documentos necessários no ato da matrícula são: uma foto 3x4, cópia da certidão de nascimento, cópia do comprovante de residência, cópia do atestado de saúde e cópia de uma declaração escolar que comprove que a criança/jovem esteja estudando.

Tanto para ginástica olímpica quanto para a ginástica rítmica, serão aceitas inscrições de alunos de 5 a 17 anos. Informações sobre horários e dias específicos das modalidades somente no momento da inscrição.

Texto e fotos: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Comentários