Búzios ganha em casa e assume liderança na Série C


Time estreou pelo Grupo B e derrotou Villa Rio por 1 x 0 neste domingo

O domingo, dia 12 de maio, foi de comemoração para a equipe buziana de futebol, estreante na primeira rodada do Campeonato Estadual da Série C contra o Villa Rio. O jogo, realizado no campo da Sociedade Esportiva Búzios, a partir das 15h, deu a vitória ao time da Região dos Lagos por 1x0, com gol marcado por Eduardo Pedra, aos 30 minutos do segundo tempo.


“Pegamos um dos times favoritos do campeonato, pela Série C. Nosso time jogou com muita garra e força de vontade, ainda mais por estarmos sem cinco titulares nesta partida. O time se superou em vários sentidos, foi uma estréia muito positiva, sem dúvida”, declarou o Secretário de Esporte e Lazer, Thiago Costa.
Com o resultado de ontem, Búzios passa a dividir a liderança do grupo B com Queimados e Itaboraí Profute, todos com três pontos ganhos. Já na lanterna, sem pontuar, estão Teresópolis, Villa Rio e Riostrense. Por envolver clubes que estavam na Série B há poucos anos atrás, este grupo é tido pelos especialistas como o mais equilibrado da terceira divisão.
O próximo jogo do Búzios no campeonato será neste domingo, dia 19 de maio, contra o Itaboraí Produte. A partida acontece em Xerém.



Fotos: Evelin Martins
Sugestão de legendas: 7733 – Time de Búzios comemora gol com o técnico Ronaldo Farias, irmão do ex-jogador Romário que assumiu a função há um mês.
7796 – Secretário de Esporte e Lazer de Búzios, Thiago Costa, parabeniza a equipe pela estréia positiva no campeonato.
7655 / 7671 – Com o resultado de ontem, Búzios passa a dividir a liderança do grupo B com Queimados e Itaboraí Profute, todos com três pontos ganhos.

Comentários