Cabo Frio: Superintendência do Idoso em Tamoios organiza feira de artesanato


Feira começa no dia 24 e vai acontecer todos os finais de semana ao lado da sede da CODESTAM
 Texto e fotos: Katyuscia Chaparral
A Superintendência do Idoso da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM) está organizando a primeira edição da feira de artesanato. Os produtos a serem oferecidos são feitos pelos idosos residentes no Distrito de Tamoios, inclusive os que moram nos bairros da área rural, como Angelim e Pacheco.



A organização do evento está sendo feita pelos integrantes do projeto “Feliz Idade” e será realizada todos os finais de semana, inicialmente na rua Samburá, localizada ao lado da sede da CODESTAM (antiga subprefeitura de Tamoios).

A previsão de início da feira é no dia 24 de maio (sexta-feira). Os interessados em participar dos projetos oferecidos gratuitamente devem se inscrever de segunda a sexta-feira das 8h as 17h, na sala 7 da CODESTAM, no segundo piso, onde está funcionando a a Superintendência do Idoso.

O superintendente Wanderson do Samburá, responsável pela implantação do projeto, comemora a ampla adesão dos moradores do Distrito.

- Alem do beneficio da inclusão social dos participantes, existe também o beneficio financeiro, afinal, todo o artesanato produzido na oficina são comercializados, dessa forma,  complementando o orçamento de nossos idosos, de uma maneira prazerosa e entre amigos – comentou Wanderson.

Texto e fotos: Katyuscia Chaparral /   Assessoria de Imprensa da CODESTAM

Comentários