Garotinho ataca Globo por produzir matérias mentirosas e eleitoreiras


Em discurso no plenário da Câmara, o deputado Anthony Garotinho atacou as Organizações Globo por produzir matérias mentirosas contra pessoas que contrariam seus interesses políticos e econômicos. Garotinho se referia em especial a uma matéria publicada pela Revista Época, no fim de semana, que induzia o eleitor erroneamente a acreditar que o deputado havia alugado, de forma ilícita, com a cota parlamentar, um carro em Brasília para uso pessoal.

"Há muito tempo, as Organizações Globo têm essa mania de afrontar as pessoas, de mentir, de caluniar. Alguns recuam. Eu não devo nada a Globo e sei que aquela matéria é mentirosa, falsa e eleitoreira", afirmou o parlamentar.



O deputado denunciou ainda a compra da TV Globo de São Paulo com uma procuração falsa pelo então presidente das Organizações Globo, Roberto Marinho, além de uma conta em paraíso fiscal não declarada à Receita Federal, com mais de R$ 100 milhões, mantida por João Roberto Marinho em 2006.

"Pode vir quente que eu estou fervendo", avisou Garotinho. Assistam ao vídeo do discurso do deputado no plenário da Câmara, na tarde desta segunda-feira:


Comentários