'Nosso Sentimento' e 'Balacobaco' agitam Iguaba Grande neste sábado


Cidade faz festa para os trabalhadores com várias atividades.
Eventos começam às 9 horas da manhã.
Grupo Balacobaco vai se apresentar em Iguaba Grande, RJ (Foto: Divulgação)Grupo Balacobaco  (Foto: Divulgação)
A prefeitura de Iguaba Grande. Região dos Lagos do Rio, realiza neste sábado (4), a ‘Primeira Grande Festa do Trabalhador’. O evento contará com ações em diversos pontos da cidade, como na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, no Centro, Bairro Estação, pontos da Orla. Em todos os pontos os eventos começam às 9h. Os grupos Nosso Sentimento e Balacobaco agitam o público, na Avenida Paulino Pinto Pinheiro, no Centro, às 22h.
As atividades começam na praia do Popeye, com o torneio de futebol feminino, promovendo uma animada partida para agitar a torcida com as trabalhadoras do município. O Bairro Estação também receberá uma das partidas em comemoração a data, com o Torneio de Malha, que vai agitar a pista de jogos do bairro.


Grupo Nosso Sentimento vai se apresentar em Iguaba Grande, RJ (Foto: Divulgação)Grupo Nosso Sentimento  (Foto: Divulgação)
Mais tarde, a partir das 14h, no Espaço da Secretaria de Meio Ambiente, na Orla, acontece o torneio de peteca para todas as idades. Todos podem participar e não precisa de inscrição. Das 9h às 17h, o Centro irá receber diversas ações sociais voltadas aos cidadãos iguabenses. Entre elas, estão o cadastro do Bolsa Família, Balcão de Empregos, direito do trabalhador e ônibus da saúde, com aferição de pressão e teste de glicemia.
Os moradores poderão aproveitar para dançar e curtir com o "Coral e Dança de Salão" do Centro Referência do Idoso (CRI), prestigiando os grupos da terceira idade do município. Outra animada ação do evento será a sessão de alongamento, capoeira e playground animando a garotada, que poderá se divertir durante todo o dia com o espaço.
do G1

Comentários