Polícia divulga retrato falado do assaltante de Iguaba Grande


Criminoso assaltou a casa da prefeita da cidade na segunda-feira (20).
Quem tiver alguma pista, pode ligar para a delegacia e fazer a denúncia.Homem teria aproximadamente 25 anos. cabelos e olhos escuros. (Foto: Polícia Civil)Homem teria aproximadamente 25 anos. cabelos e olhos escuros. (Foto: Polícia Civil)


A Polícia Civil divulgou na tarde de quarta-feira (22), o retrato falado de um dos suspeitos de ter assaltado a casa de Grasiella Magalhães, prefeita de Iguaba Grande, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O criminoso teria aproximadamente 25 anos de idade, um metro e setenta de altura, olhos e cabelos escuros e o corpo magro. Quem tiver alguma pista do suspeito, pode entrar em contato com a delegacia de Iguaba Grande pelo número (22) 2624-2071.


Entenda o caso

O assalto ocorreu por volta das 20h30 de segunda-feira (20), na Estrada de São Vicente, área rural de Iguaba Grande. Três homens armados invadiram a fazenda de Grasiella Magalhães e levaram um carro da família, além de objetos pessoais. A polícia Militar montou um cerco para tentar localizar os bandidos, mas até o momento eles não foram encontrados
do G1
.

Comentários