Polícia Militar prende quadrilha que realizava assaltos em Maricá


Abordagem só foi possível após uma denúncia feita por telefone.
Com eles, foram encontrados celulares, dinheiro, cartões e até lingeries.
Celulares, dinheiro, cartões de crédito e até lingeries foram apreendidos com quadrilha que realizava assaltos em Maricá (Foto: Ronaldo Barros/Lei Seca Marica)
Celulares, dinheiro, cartões de crédito e até lingeries foram apreendidos com a quadrilha que realizava assaltos em Maricá (Foto: Romário Barros/Lei Seca Marica)
Foi presa na noite do último domingo (19) uma quadrilha acusada de realizar assaltos emMaricá, no interior do Rio. A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu dois menores após uma denúncia feita por telefone.


Segundo a polícia, um frequentador da orla de Ponta Negra ligou e apontou que três pessoas de atitude suspeita estavam circulando pela localidade. Os militares se deslocaram em direção ao local e encontraram o trio próximo a um quiosque. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e cinco munições intactas.
Com eles, a polícia encontrou, ainda, um veículo que seria utilizado pelo criminosos para realizar os assaltos. No interior do carro, que continha a placa adulterada, foram encontrados celulares, uma touca ninja, dinheiro, cartões de crédito e até lingeries.
Henrique Mendes Camargos, de 19 anos, foi preso, e junto com os menores, vai responder por porte ilegal de armas e formação de quadrilha.

Comentários