Santos quer Robinho e mais três 'de peso' para substituir Neymar

Apesar de resistência de parte do Comitê de Gestão, Rei do Drible é considerado como substituto ideal da Joia e deve receber propostas. Peixe terá um mês para se refazer
Bruno Cassucci 
Robinho, pelo Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação)
Boa parte do dinheiro da venda de Neymar será usado para qualificar o elenco. A diretoria quer dar uma rápida resposta ao torcedor e sonha em formar um time que brigue pelo Brasileirão ou, no mínimo, conquiste a vaga para a Libertadores de 2014.


Para isso, além de Robinho (foto), considerado o substituto ideal da Joia, o Comitê de Gestão planeja contratar três nomes de peso para a equipe, além de bons atletas para compor o elenco. Laterais, um meia e um atacante de velocidade são alguns dos alvos do Alvinegro.

Embora Robinho enfrente resistência de alguns membros do Comitê de Gestão, o Peixe deve abrir negociações com o Milan (ITA) em breve. Como o atacante tem contrato com os italianos até o meio de 2014 e em janeiro já poderá assinar um pré-contrato com outro time, o Santos acredita que os rossoneros aceitarão vendê-lo por um valor bem abaixo dos R$ 27 milhões que pediam no começo deste ano.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/santos/Santos-Robinho-reforcos-substituir-Neymar_0_925707427.html#ixzz2ULLolsmt
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Comentários