Secretarias de Turismo vão apresentar Cabo Frio e Arraial do Cabo aos argentinos

A turismóloga Luane Ferreira, os coordenadores Executivos
Gilson Peres, Milton Roberto e Aldenir Soares com o
Secretario de Turismo de Arraial do Cabo, Marcos Simas.
Foto: Horacio CF Zone

Evento acontece nesta quarta-feira (15) em Buenos Aires.
Cidade será apresentada a 130 agentes de viagem e operadores de turismo
Na próxima quarta-feira (15) , as secretarias de Turismo de Cabo Frio e Arraial do Cabo serão representadas por seus coordenadores e turismólogos no evento de "Capacitação Workshop", que vai acontecer no Hotel Pestana – Buenos Aires – Argentina.
Com organização da empresa SunTime Brasil, que atua com receptivo internacional, 130 agentes de viagem e operadores de turismo argentinos estarão participando deste workshop de capacitação.

"Nossa proposta é reforçar a divulgação da cidade de Cabo Frio para os profissionais do turismo que atuam em diversas cidades argentinas, principalmente em Buenos Aires e, para isto, preparamos um material específico traduzido em espanhol, com ênfase na beleza das praias, na cultura e história do município",  informou a turismóloga da secretaria de Turismo de Cabo Frio, Luane Ferreira.
Segundo pesquisa publicada recentemente pelo Ministério do Turismo, os países da América do Sul são os principias emissores de turistas para o Brasil, respondendo por 2.628.957, o equivalente a 46,3% do total. A Argentina aparece como primeiro colocado na lista de países emissores.
Com ações deste gênero, os governos de Cabo Frio e Arrial do Cabo pretendem desenvolver um intenso trabalho de apresentação dos destinos turísticos no circuito sul americano, inicialmente na Argentina e, logo depois, em outros países da América Latina.

Comentários