Seleção feminina em Cabo Frio para o amistoso contra a Áustria

Brasil encara as europeias neste sábado, a partir das 10h

A seleção feminina de handebol entra na reta final de preparação para o Campeonato Pan-Americano, entre 1º e 8 de junho, na República Dominicana. Porém, antes de brigar por mais uma medalha continental, o Brasil tem pela frente dois amistosos com a Áustria.

O primeiro será neste sábado, às 10h, no Ginásio Alfredo Barreto, em Cabo Frio, Região dos Lagos (RJ). A seleção, que já está na cidade fluminense, realizou seu primeiro treinamento na quinta-feira.




O segundo é último amistoso acontece na próxima terça-feira, dia 28, em Vitória, capital do Espírito Santo. Ambos os jogos serão transmitidos pelo canal Sportv.

Os ingressos para os dois amistosos serão trocados por um 1kg de alimento. Em Cabo Frio, a troca pode ser feita até o dia 24, das 9h às 17h, e no dia 25, até às 10h (caso ainda haja disponibilidade de ingressos), no local da partida. Na capital capixaba, a troca pode ser feita no dia 27, das 9h às 18h, e no dia 28 até o horário do jogo (caso haja disponibilidade), no ginásio Tancredão.

Comentários