Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 29 de maio de 2013

Trabalho e Renda de Barra de São João anuncia 500 vagas de emprego para moradores

Processo seletivo é para trabalho em Macaé e acontece nos dias 5 e 12, no segundo distrito de Casimiro de Abreu

Moradores de Barra de São João que tenham a partir de 18 anos e procuram uma oportunidade de primeiro emprego devem ficar atentos. A Secretaria de Trabalho e Renda da Prefeitura de Casimiro de Abreu informa que nos dias 5 e 12 de junho, de 9h às 17h, haverá um processo seletivo para 500 vagas destinadas  àqueles que queiram atuar em Macaé, como Representante de Atendimento. Não é exigida experiência anterior.



A secretária Municipal de Trabalho e Renda, Alessandra Teófilo, explica que atualmente as vagas estão sendo destinadas aos moradores de Barra porque há pouco mais de dois meses aconteceu uma seleção também para o preenchimento de 500 vagas para os residentes em Casimiro, Professor Souza e Rio Dourado.    
         

Os interessados devem procurar, durante esse período, o Centro de Referência da Assistência Social - CRAS (antiga Subsecretaria Municipal de Assistência Social), localizado na Rua São João, 528.
           

Para participar do processo de seleção os candidatos devem estar cursando o segundo ano ou terem concluído o Ensino Médio, ter noções de informática, disponibilidade de horário dentro da carga exigida (seis horas), capacidade de comunicação e boa dicção.
         

 A empresa oferece um salário mínimo, vale transporte e alimentação, além de comissão sob o Programa de Participação nos Resultados.


Os documentos necessários para se inscrever na seleção são CPF, identidade, carteira de trabalho, comprovante de residência e número do PIS (se possuir).


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Trabalho e Renda ou pelo telefone 2778-1176.
Secretaria Municipal de Comunicação Social 
22 2778-1117 
22 2778-2091
Postar um comentário