Turismo de Cabo Frio participa da 19ª BNT MERCOSUL

Cidade estará apresentando as novidades em atrativos na Feira de Negócios com estande de 12m2 
 Telma Flora
Os profissionais do turismo do Mercosul estarão com os olhos voltados para Cabo Frio neste final de semana. Dando continuidade ao trabalho de divulgação da Cidade, os coordenadores Executivos Aldenir Soares, Gilson Peres e Milton Roberto e as turismólogas Luane Ferreira e Vanina navega estarão nos próximos dias 24 e 25 de maio representando a Secretaria Municipal de Turismo, na 19ª BNT MERCOSUL “Bolsa de negócios turísticos do MERCOSUL”, no Castelo das Nações do Beto Carrero World, World – maior parque multitemático da América Latina – localizado no município de Penha (SC).


Segundo os diretores da BNT, Geninho Goes e Jair Pasquini, são previstos 146 estandes, com 400 expositores, dentre hotéis, destinos turísticos, atrações, produtos e serviços voltados ao setor de turismo.
Cabo Frio estará na Feira de Negócios com estande de 12m2 e mostrará as novidades em atrativos, roteiros e infraestrutura aos turistas.
Realizada há 18 anos, a bolsa de negócios costuma receber mais de 5 mil participantes e se transformou em um dos eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileira. O evento recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile e de outros países.

Telma Flora | Assessora de Imprensa
Secretaria de Turismo de Cabo Frio

Comentários