ADDP/Cabo Frio enfrenta Teresópolis/Comary nesta sexta-feira

Com vários desfalques, líder do Campeonato Carioca de Futsal encerra participação na fase de classificação jogando na serra.

Líder invicta do Campeonato Carioca Adulto de Futsal, a ADDP/Cabo Frio enfrenta o Teresópolis/Comary nesta sexta-feira (7/6), às 20h30, no ginásio Pedro Rage Jahara, em Teresópolis, pela última rodada da fase de classificação da competição.



A ADDP/Cabo Frio já assegurou, há duas rodadas, a primeira colocação geral nesta fase. Com 19 pontos ganhos em 21 disputados (seis vitórias e um empate em sete jogos), o time terá a vantagem de fazer a segunda partida da fase semifinal em Cabo Frio, contra Teresópolis/Comary ou América.

Para esta partida, que vale a manutenção da invencibilidade na competição, o técnico Everaldo Rangel terá quatro desfalques: Regufe, Arthur, David e Rodriguinho, que levaram o terceiro cartão amarelo na goleada diante do Vasco/Tamoyo (4 a 1), cumprem suspensão automática contra o time da Serra.

Em compensação, o fixo Vinícius, que ficou fora de duas partidas por conta de uma lesão na coxa, está recuperado e deve retornar na partida desta sexta-feira.

Na partida do turno, a ADDP/Cabo Frio venceu o Teresópolis/Comary por 3 a 0 no ginásio Alfredo Barreto, com dois gols de Fabrício e um gol de Vinícius.

A ADDP/Cabo Frio aguarda a definição da Federação de Futsal do Rio em relação às datas das semifinais. Inicialmente, a próxima fase teria início já na próxima semana. No entanto, a FFSERJ aguarda a confirmação de alguns detalhes para divulgar datas, locais e horários dos jogos decisivos do torneio.

Para a temporada de 2013, a ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Academia Target - Treinamento Integrado e da Drogaria do Povo. 
0