Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 5 de junho de 2013

Aos 71 anos, Alair Corrêa por Vânia Carvalho: Missão Super Possível

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho



Missão Super Possível

Fazer 71 anos não é pra qualquer um! Principalmente passando por todas as alegrias e tristezas, glórias e  lágrimas, vitórias e derrotas, altos e baixos de uma vida de muita luta.

Qualquer pessoa muito mais nova, talvez não aguentasse tantas adversidades e  tanto sob e desce entre a  plena  euforia e a total  depressão. Tem que ter mesmo muita saúde, uma cabeça centrada e um coração para lá de forte pra aguentar tantos momentos oscilantes entre  ganhos e perdas.

Determinação, perseverança, ousadia foram a chave para enfrentar tantos atropelos que a vida lhe proporcionou.

Somente um homem com todos esses predicados poderia chegar a idade que chegou ainda com a jovialidade no corpo e na alma.

Porém, não basta ter tudo isso se não houver o carisma! Poucos são aqueles que conseguem apenas com sua presença encantar tantas pessoas. E nada melhor que uma pitada de bom humor para que a experiência de tantos anos, o torne uma pessoa admirável.

Para quem o conhece na intimidade deve ser muito engraçado ouvi-lo a contar suas histórias e mesmo com seus repentinos arroubos da sua conhecida impulsividade, Alair Correa realmente é uma figura que deixará a marca do  herói e o legado de um mito.

Sorte minha que reconheci há tempo toda sua malemolência, porque quem acompanhou este homem em caminhadas, pula-pulas, discursos, entrevistas e  debates pode assistir ali, o que é ser um líder nato. Como diria Roberto Carlos: Ele é o cara!

Para muitos chegar ao 71 anos é uma bênção, para ele talvez ainda seja uma missão, depois de 4 vezes como prefeito, e ainda chegar nessa idade com tanta garra, Deus só pode ter-lhe proporcionado  mesmo uma Missão Super Possível!
Postar um comentário