Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 26 de junho de 2013

Autoridades de Cabo Frio discutem plano de segurança

Será implantado um circuito de monitoramento na cidade.
Reivindicação é dos comerciantes do município.


Comerciantes e autoridades de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, se reuniram ontem (25) para discutir com as polícias militar e civil a implantação de um centro de monitoramento com o objetivo de inibir a ação dos criminosos, além da criação de um canal direto de comunicação entre a delegacia e os empresários.
O tenente coronel da Polícia Militar, Samir Vaz Lima, reforçou a necessidade da realização do registro das ocorrências nas empresas da cidade para que sejam criados as estatísticas e um plano de segurança. Já o delegado do município, Luiz Cláudio, explicou que o canal de comunicação vai funcionar com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio (Acia). O serviço começa a funcionar a partir desta quarta-feira (26) e o contato poderá ser feito direto com a Acia pelo telefone (22) 2647-6333.
Outra informação que agradou os lojistas foi a notícia de que a prefeitura estaria fazendo um estudo para instalar 30 câmeras de monitoramento em vários pontos da cidade.
Postar um comentário