Búzios oferece workshop, hoje, a empresários de turismo

O workshop - O Brasil conectado em 360º - começa às 17h.
Evento vai acontecer no Centro de Convenções do Hotel Atlântico.

A Secretaria de Turismo de Armação de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, e a Tour Brasil realizam nesta sexta-feira (21) o Workshop - O Brasil conectado em 360°. O evento é gratuito e começa às 17h com duração de uma hora e meia, no Centro de Convenções do Hotel Atlântico. Podem participar empresários e profissionais do trade turístico de Búzios. A presença deve ser confirmada pelo e-mail: ceo@tourbrasil360.com.


            O principal objetivo do encontro é promover a inclusão do município como Destino Indutor, impulsionando a nomeação da cidade como a primeira do Brasil a estar totalmente mapeada em 360°, com seus pontos turísticos, hotéis e restaurantes, facilitando o turista na klocomoção pela cidade. Além disso, o projeto ajuda a divulgar Búzios nas redes sociais, feiras e congressos.
Estão confirmadas as presenças do Presidente da Confederação Brasileira de Conventions Visitors Bureaus, João Luiz dos Santos Moreira, do Presidente do Conselho de Turismo do Rio de Janeiro e membro titular do Conselho Nacional de Turismo, órgão do Ministério do Turismo, Claudio Magnavita, e da Diretora da Dearo Alianças Estratégicas, Fernanda Dearo.
Serviço
Data: 21 de junho de 2013
Horário: 17h às 18h30
Local: Centro de Convenções do Hotel Atlântico Búzios, localizado à Estrada da Usina Velha, 294 - (22) 2620-8850.
0