Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 2 de junho de 2013

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado em Cabo Frio

Programação conta com passeios ciclísticos e feira de exposição.
Objetivo é levar a conscientização sobre a preservação do meio ambiente.
A ONG Rodas da Paz realizou na manhã deste domingo (3) o 10º Passeio Ciclístico Rodas da Paz em Brasília. O trajeto percorrido foi Esplanada dos Ministérios – Ponte JK – Esplanada dos Ministérios. O evento reuniu centenas ciclistas. (Foto: Agência Brasil)Passeio ciclístico será realidade no Distrito de
Tamoios. (Foto: Agência Brasil)
Na semana em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, a Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, vai promover uma série de atividades a partir desta segunda-feira (3) para conscientizar os estudantes sobre a importância da preservação ambiental.
Dando início na programação, nesta segunda-feira, às 9h, terá um passeio ciclístico com a participação dos alunos da rede municipal de ensino e dos funcionários da CODESTAM. A concentração será na praça do bairro Unamar.  Na terça-feira (4), o mesmo passeio será realizado no bairro Aquarius, no mesmo horário.


No dia oficial da comemoração do meio ambiente, quarta-feira (5), a Feira Estudantil de Sustentabilidade vai promover exposições de trabalhos dos alunos das escolas municipais. O evento está marcado para às 9h, na escola Marli Capp. No início da noite, às 18h, serão ministradas algumas palestras, seguida da cerimônia de premiação dos melhores trabalhos às 21h.
Postar um comentário