Em Cabo Frio, Aloha Spirit invade a Praia do Forte

Um dos maiores eventos de esportes aquáticos chega à cidade com várias modalidades competitivas e atrações para a população

Não são apenas os esportes convencionais que a Prefeitura de Cabo Frio apoia. Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, chega mais um grande evento para a cidade, é o Aloha Spirit, que ocupa a Praia do Forte a partir da próxima sexta-feira.
 
O Aloha Spirit é um festival de esportes aquáticos que conta com modalidades que não são tão comumente vistas em qualquer lugar. Conhecido por ser um circuito "dentro de outros circuitos", por realizar simultaneamente rankings nacionais e um ranking próprio, o evento é um dos maiores eventos de esportes aquáticos do Brasil, e conta com uma série de atrações e modalidades.

Nesta etapa de Cabo Frio, o evento traz competições de canoas havaianas, paddleboard, surf ski e natação, com atletas de 8 a 80 anos, e conta com uma estrutura de entretenimento com cine outdoor, sup yoga, música, clínica de stand-up paddle e test drive de pranchas, além de tendas com produtos e acessórios para a prática de diversas modalidades.

Quem quiser participar do evento, é só comparecer no próximo dia 21 de junho (sexta-feira), no canto da Praia do Forte, a partir das 14h. O Aloha Spirit vai até domingo, dia 23 de junho.

Texto: Téo Arrabal | Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer
Fotos: Divulgação
0