Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 27 de junho de 2013

Família de preso denuncia agressão por penitenciários em Cabo Frio

Parentes de preso teriam sido agredidos por agentes penitenciários.
Caso aconteceu na quarta-feira (26), em frente ao Fórum.

Do G1 Região dos Lagos
Parentes de um preso denunciam que foram agredidos por agentes penitenciários e policiais militares em frente ao Fórum de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio. O incidente teria acontecido na quarta-feira (26), depois de uma audiência.
Segundo a família, cinco pessoas ficaram feridas, inclusive ciranças. Nesta quinta-feira (27), a mãe de uma das crianças feridas fez o pedido de corpo de delito. A confusão teria acontecido por conta da prisão do filho mais velho Luis Carlos de Melo Pereira, de 18 anos, que foi detido por tráfico de drogas.


A família pede rigor na investigação e também informações sobre onde está o rapaz, pois desde a audiência os parentes estão sem notícias dele. O delegado responsável pela delegacia da cidade, Luis Claudio Cruz, foi procurado mas não se pronunciou.
A secretaria estadual de Administração Penitenciária informou que não houve agressão ao preso e confirmou que ele está no presídio Ari Franco em Água Santa, no Rio de Janeiro. Os agentes penitenciários contestam a versão da família e informaram que não houve violência.
O Tribunal de Justiça admitiu que houve um principio de tumulto no lado externo do Fórum, e que as pessoas foram encaminhadas à delegacia. A Polícia Civil vai apurar o caso. Até o momento, não houve resposta da Polícia Militar.
Postar um comentário