Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 12 de junho de 2013

Família Jackson irá lutar para manter guarda de Paris

A filha de Michael Jackson, Paris, 15
A filha de Michael Jackson, Paris, 15
A filha de Michael Jackson, Paris, 15, pode ficar sob tutela da mãe biológica Debbie Rowe após a tentativa de suicídio que cometeu na última semana. Mas a família Jackson não aprova essa mudança, informou o site TMZ. De acordo com pessoas próximas, membros da família acreditam que a motivação de Debbie é se colocar nos holofotes o que ela teria procurado ao confirmar a tentativa de suicídio para e imprensa.


A família irá lutar “com unhas e dentes” caso a mãe tente conseguir a guarda. “Se as intenções dela fossem puras, ela estaria falando com a família”, disse uma fonte. Atualmente, a guarda dos três filhos de Michael Paris, Prince, 16, e Blanket, 11 está com a avó do cantor, Katherine Jackson, e um dos sobrinhos dele, TJ Jackson. Debbie não chegou a pedir a guarda, mas pode consegui-la se o juiz que cuida do caso da adolescente assim o determinar.
A Justiça norte-americana passou a investigar a família de Paris após ela ter tentado se matar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha. Haveria dois problemas na situação atual da filha de Michael. O primeiro é que o papel de TJ na criação da menina é mais periférico e deixado, em geral, sob responsabilidade de sua mulher e filhos.
O segundo problema é que a relação de Paris com a avó não tem dado muito certo, já que Katherine parece não estar conectada aos interesses da adolescente que, na semana passada, tentou se suicidar tomando uma alta dose de anti-inflamatórios e tentado cortar um dos pulsos com uma faca de cozinha.
Paris Jackson tinha planos de se mudar para casa da mãe Debbie Rowe. As informações são do site CelebrityFix. Além de achar o pensamento da avó “antiquado”, a jovem gostaria de ter uma vida normal longe dos holofotes da família Jackson. Nas últimas seis semanas, Debbie e Paris se aproximaram, inclusive, a jovem passou seu aniversário de 15 anos ao lado da mãe.
Segundo uma fonte do site, Paris estaria cansada de viver com a avó, assim como os irmãos. “Morando com Debbie, Paris acredita que o assédio e a segurança em sua volta irão diminuir e assim ela poderia levar uma vida mais normal”.
Debbie pretende se reunir com a família Jackson para conversar sobre a mudança de Paris para sua casa. “Paris está tentando convencer Prince e Blanket a se juntar a ela. Debbie disse que todos seriam bem vindos, mas há leis que devem ser obedecidas”, diz a fonte.
Para proteger os filhos dos paparazzi, Michael Jackson forçava os filhos a usarem máscaras e sempre os cercava de seguranças.
Debbie e Michael se casaram em 1996 e se separaram três anos depois. Após o divórcio, a guarda de Paris e de seu irmão, Prince Michael, ficou totalmente com o cantor. Segundo a revista US Weekly, o verdadeiro pai das crianças é Arnold Klein, o dermatologista que cuidava do artista em uma clínica de Los Angeles.
Postar um comentário