Macaé convoca 80 estagiários para atuar em serviços públicos

Os selecionados devem se apresentar nesta quinta (27) e sexta-feira (28).
São 50 estudantes na área de Educação e outros 30 para Saúde.
Oitenta estagiários foram convocados para prestar serviços em diversas áreas no serviço público em Macaé, Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, e devem comparecer a sede da Secretaria de Administração da cidade nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) das 9 às 16h. São 50 estudantes na área de Educação e 30 para Saúde. Esta é a segunda convocação de estagiários.


Nesta segunda convocação são 28 estudantes de Medicina e dois de Nutrição. Na área de Educação o quadro está distribuído da seguinte forma: Arquitetura (2); Biologia (1); Ciência da Computação (1); Ciências Biológicas (4); Educação Física (4); Geografia (4); História (6); Letras (2); Pedagogia (19); Psicologia (3); Serviço Social (1); Técnico em Edificações (2).
Estagiários de Medicina e Odontologia vão receber dois salários mínimos. Para as outras áreas de nível universitário, o valor é de um salário e meio e, para os cargos técnicos, o valor será de um salário mínimo.
A sede da Secretaria de Administração fica na Avenida Rui Barbosa, 275, (Galeria Macaé Fashion), 2° andar, sala 204, Centro. Os telefones para contato são: 27622364; 27720350 (ramais: 242 e 247).  Para se apresentar é necessário levar um documento de identificação com foto.
O Programa
As vagas são destinadas ao cadastro de reserva do município e os aprovados poderão ser convocados de acordo com as necessidades da administração pública, considerando-se os percentuais destinados aos candidatos portadores de deficiência. A carga horária semanal será de 20 horas: quatro horas diárias compatíveis ao horário escolar dos estagiários.
Os aprovados devem estar matriculados e frequentando regularmente, no mínimo, o primeiro semestre do penúltimo ano do curso de nível superior, técnico de 2º grau ou profissionalizante, vinculado ao ensino público ou particular.
0