Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 29 de junho de 2013

“Programa de prevenção às drogas em Cabo Frio deve ser exemplo para outras cidades”, diz Toninho Corrêa

Presidente da COMSERCAF elogiou o programa de prevenção ao uso de drogas desenvolvido na cidade pela SEPRED
Toninho Corrêa, presidente da Comsercaf integrou a mesa  junto com o prefeito Alair Corrêa, a secretária Cris Mansur e o advogado Claudio Mansur

O presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa, elogiou o Programa de Prevenção, Tratamento e Reinserção Social de Dependentes Químicos instalado pela Secretaria Municipal de Prevenção e ao Uso de Drogas de Cabo Frio (SEPRED). Além do elogio, Toninho disse que todo o esforço da equipe de técnicos da SEPRED serve de exemplo para que outros municípios também possam encontrar caminhos para ajudar as pessoas dependentes de drogas.



– É um excelente exemplo e sinto orgulho muito grande em participar de um governo que dá o exemplo no tratamento aos dependentes de drogas e trabalha para salvar vidas - disse o executivo, que revelou ficar emocionado durante a solenidade de abertura do 1º Fórum Cabofriense  de Prevenção às Drogas, realizado no Teatro Municipal esta semana.

Toninho Corrêa compôs a mesa de autoridades da abertura do evento, ao lado do prefeito Alair Corrêa, da secretária Cris Mansur e do advogado Claudio Mansur.

Texto: da Redação
Foto: Walmor Freitas/W2Imagens
Postar um comentário