Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 20 de junho de 2013

Salineira propõe audiência pública com manifestantes em Cabo Frio

Organizadores do protesto convocam assembleia para discutir proposta.
Empresa de transporte público propôs audiência nesta segunda-feira (24).
Do G1 Região dos Lagos
Após algum tempo de reunião com os responsáveis pela empresa de transporte público Salineira, os manifestantes deCabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro, anunciaram uma assembleia geral do movimento regional nesta quinta-feira (20), às 16h. A assembleia será na praça Porto da Rocha. Na ocasião, será decidido se a proposta de uma audiência pública para definir os preços das passagens de ônibus, proposta pela empresa Salineira na próxima segunda-feira (24), será aceita.


"A audiência foi proposta, mas amanhã teremos manifestação novamente. Foi tudo pacífico e amanhã vamos fazer uma assembleia para discutir o assunto com a Salineira. Acho muito bonito, é a primeira vez que vejo esse tipo de manifestação em Cabo Frio. Toda a população se mobilizou: crianças, jovens e idosos. Pedimos o que é de nosso direito de forma honesta", declarou o chef de cozinha e organizador do protesto Thiago Manzo.
Gérson Luis da Silva, diretor administrativo da Salineira, propôs uma audiência pública às 18h de segunda-feira (24): "Entendemos que o preço intermunicipal pode não agradar, mas temos tabela de tarifa. A empresa nunca fechou portas para nenhuma manifestação. O valor de Cabo Frio para outras cidades será revisto, porque pode pesar no bolso. Consideramos justa qualquer reinvidicação. Se tiver que participarmos de uma audiência, vamos participar", disse o representante da empresa.
Postar um comentário