Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sábado, 29 de junho de 2013

Time de Búzios enfrenta o Teresópolis por mais uma rodada da Série C

Equipe realiza último jogo da primeira fase no dia 13 de julho, contra o Riostrense

Será realizado neste domingo, dia 30 de junho, mais um jogo do Búzios pela Série C do campeonato estadual de futebol. A disputa, contra o time de Teresópolis, acontece às 15h, no Estádio Municipal da cidade serrana. Tendo à frente uma comissão técnica de prestígio e chefiada pelo treinador Ronaldo Farias, irmão do ex-jogador Romário, Búzios participa do campeonato, com apoio da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Apontado pelos especialistas como o mais equilibrado da terceira divisão, o grupo engloba os clubes Itaboraí Profute, Queimados, Riostrense, Teresópolis e Villa Rio, além de Búzios. O time da Região dos Lagos estreou no campeonato no dia 12 de maio, quando derrotou o Villa Rio por 1x0.  Desde então, vem acumulando vitórias e, atualmente, encontra-se na posição de vice-líder do Grupo B, com 14 pontos. Na liderança, está o time de Queimados, com 17 pontos somados.
O último jogo de Búzios pela primeira fase está marcado para acontecer no dia 13 de julho, no Estádio Municipal do balneário (Centro). A disputa será contra o Riostrense.


Texto: Vanessa Campos
Postar um comentário