Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







domingo, 2 de junho de 2013

Último dia de Feira Forte terá almoço, sorteio de brindes e telão transmitindo o jogo do Brasil

Fotos: Horácio CFZone


Hoje, último dia de Feira Forte, a programação será totalmente em família. Os portões abrem mais cedo, ao meio-dia, com todos os estandes da Praça de Alimentação servindo almoço. Em seguida a mulherada pode correr para a área interna do evento, onde ficam os estandes do varejo, enquanto os homens olham os carros e os equipamentos masculinos e as crianças se divertem na brinquedoteca gratuita da área interna ou no estande de brinquedos da área externa. E, às 16 horas, quem gosta de futebol poderá acompanhar o jogão Brasil x Inglaterra pelo amistoso da Copa das Confederações através de um telão montado na Praça de Alimentação. Além disso, durante todo o dia acontecerão diversos sorteios de brindes que vão agradar a todos os gostos.


Ontem o agito ficou por conta do sorteio de três bicicletas Caloi Terra de 21 marchas, realizado pelo secretário estadual de Transporte, Júlio Lopes, e pelo presidente da Associação Comercial de Cabo Frio, Walmir Leal Porto. Os sorteados foram Yara de Souza, moradora da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, Rayan Veríssimo Dias (9 anos), morador do bairro São Cristóvão, em Cabo Frio, e Ana Eduarda Nuno Venuto, moradora de Copacabana, no Rio de Janeiro. Tanto Yara e Rayan já levaram as bicicletas para casa. Mas Ana Eduarda, que não estava presente na hora do sorteio, receberá a bicicleta em casa, das mãos do próprio secretário de Transporte. Além do secretário estadual de Transporte, quem também visitou o quarto dia da décima edição da Feira Forte foi o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa.
Além de abrir mais cedo, o último dia da maior feira de varejo e de descontos do interior do Estado também fecha mais cedo: às 21 horas. O ingresso custa R$ 3, com gratuidade para crianças até 12 anos, deficientes e idosos com idade a partir de 60 anos completos. O estacionamento, com capacidade para cerca de três mil veículos, está funcionando na área de eventos de Cabo Frio (onde aconteceram as edições anteriores da Feira Forte). O evento é realizado pela Acia e pelo Sindcom, e tem apoio da Prefeitura de Cabo Frio, do Sebrae e da Facerj.

Att,

Cristiane Zotich | Assessora de Imprensa
(22) 9211-9030 | 88*24936
Postar um comentário