Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







sexta-feira, 26 de julho de 2013

André é o novo reforço da ADDP Cabo Frio




 

Com passagens recentes pela seleção brasileira, goleiro já está treinando com os novos companheiros
O goleiro André, de 20 anos, é o novo reforço da ADDP Cabo Frio. Com convocações para as seleções brasileiras das categorias sub21 e principal, André se apresentou nesta quarta-feira (24) e já treinou com os companheiros.
Aos 20 anos, André Pereira Coelho, de 20 anos começou a carreira nas categorias de base do Fluminense e desde 2010 estava no Petrópolis. No ano passado, mesmo com idade para atuar na categoria sub20, foi convocado para a seleção brasileira principal. 
– Estou feliz com a oportunidade. Gostei do projeto que me foi apresentado. Quero ajudar a ADDP Cabo Frio nas competições da temporada, a começar pela Liga Sudeste – declarou o goleiro. 
No mês passado, André participou da seleção brasileira que foi campeã sul-americana na categoria sub21, na Venezuela. 


A ADDP Cabo Frio está se preparando para a Liga Sudeste, que acontece no fim de agosto, em São Paulo; e para o Campeonato Estadual, que também começa no mês que vem. Os treinamentos diários, em dois períodos, estão sendo comandados pelo técnico Cupim, que substituiu Everaldo Rangel logo depois da conquista do título carioca.

Para a temporada de 2013, a ADDP/Cabo Frio conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, da Ollé Sports, do Laboratório Teuto, da Academia Target - Treinamento Integrado e da Drogaria do Povo.
Postar um comentário