Cabo Frio comemora Dia Mundial do Rock: Circuito da Música terá edição especial de puro rock ’n’ roll neste sábado

Mais de 20 artistas vão se apresentar no especial do rock com grande estrutura montada pela prefeitura de Cabo Frio
 
Já está definido; o ritmo da noite deste sábado (13/7) em Cabo Frio será o rock ’n’ roll mais puro tocado por mais de 20 músicos de primeira linha. No palco, com estrutura especialmente montada no endereço do bar Cilada Drinks, no Malibu, vão desfilar cantores e músicos roqueiros convidados como Mariana Hesse, Kaique Telles. Marcelo Cilada, Vinicius Azevedo, Rafael Fischer. A banda Dr. Law, Vinicius Mendonça, Fafavo e Mário Bob Dylan entre outros na imensa relação de convidados que prometem marcar a noite especial. A banda Rock Star, formada por experientes músicos da região, vai receber os convidados.



- Vamos marcar a data do Dia Mundial do Rock, a 10ª edição do Circuito da Música e os 30 anos do Cilada. Será uma grande festa que pode ser tornar um evento fixo na cidade para também atrair os turistas - adianta Edson Leonardes, secretário de Eventos de Cabo Frio e um dos idealizadores da noite especial ao rock.

Para o dono do Cilada, um bar aconchegante que resiste ao tempo e é conhecido como “point do rock” na região, a data vai se transformar num grande festa e vai atrair turistas também.

- Já conversamos com a direção do hotel Malibu, que entendeu a seriedade do evento e também está apoiando a celebração do rock - disse Celso.

A prefeitura vai colocar tenda, banheiros químicos, palco, som e iluminação de última geração. Aos motociclistas e motoclubes será reservado espaço especial para que todos possam se divertir sem transtornos para estacionar.

Leonardes ressalta que o evento tem apoio da Guarda Municipal e da Policia Militar para ajudar no trânsito e garantir a segurança de quem for a noite especial do rock neste sábado. As guitarras começam a soar a partir das 21h e não tem hora para terminar. Convém chegar cedo para garantir um lugar perto do palco. O evento é gratuito.

Texto: da Redação
Foto: Ana Vitória Freitas/W2imagens
0