Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quinta-feira, 25 de julho de 2013

Câmeras da PM filmam homem sendo espancado, esfaqueado e preso

Vítima dos ataques era procurado por tentativa de homicídio, em Governador Valadares (MG)
Do R7 MG, com Record Minas
Imagens cedidas pela Polícia Civil mostram espancamentoRecord Minas
As câmeras de Olho Vivo da avenida Minas Gerais, em Governador Valadares, na região do Vale do Rio Doce, filmaram um homem sendo espancado por dois suspeitos, no meio da rua.
As imagens foram gravadas no último dia 5 e mostram o momento em que o homem corre com uma faca fincada nas costas. Ele pede ajuda e um homem de mochila retira o objeto do corpo da vítima.
O homem se apressa em ir embora, mas logo é alcançado por dois suspeitos, que o atingem com chutes e socos, já caído ao chão. Algumas pessoas se aproximam e tentam apartar a briga, mas são afastadas pelos agressores.
A vítima consegue se levantar e corre para um ponto de mototáxi, mas é seguido e alcançado pelos suspeitos. Depois de alguns momentos, os agressores parecem perceber que a Polícia Militar se aproxima e fogem.
Segundo a Polícia Civil, os dois homens que aparecem espancando a vítima conseguiram fugir e não foram identificados. O homem espancado é Diego Rodrigues Rocha, que está preso por tentativa de homicídio. De acordo com a polícia, antes de ser agredido ele teria feito uma série de disparos contra um grupo de pessoas, na mesma avenida.
A Polícia Civil informou que as imagens dos disparos mencionados não foram registradas e que há dificuldade em prosseguir nas investigações. Segundo o delegado Gean Vitor, a briga pode ter sido motivada por richas de gangues ou pessoais.
  • Espalhe por aí:
  •  
     
     
  •  
     
Postar um comentário