Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Cabo Frio

Carro foi incendiado e era de policial militar que está desaparecido. 
Veículo estava com marcas de tiros; corpo de vítima está no IML.

Heitor MoreiraDo G1 Região dos Lagos
carro incendiado  (Foto: Heitor Moreira/G1)Carro foi incendiado no bairro Manoel Corrêa, em
Cabo Frio (Foto: Heitor Moreira/G1)
O corpo de uma pessoa foi encontrado carbonizado dentro de um carro na noite do último domingo (30), no bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo informações da polícia, bombeiros foram chamados para apagar o fogo de um veículo que foi incendiado por volta das 20h30 do último domingo (30), quando encontraram o corpo de uma pessoa no banco de trás do carro.
O veículo está no nome de um soldado da polícia militar que veio trabalhar na região há pouco tempo e está desaparecido. O policial trabalhava em uma UPP no Rio de Janeiro. Na hora da ocorrência o soldado estava no horário de serviço, fazia plantão em Arraial do Cabo. Segundo informações de colegas de trabalho, ele havia dito que ia abastecer o carro e desapareceu. 
Dentro do veículo incendiado foram encontradas dez cápsulas deflagradas de calibre 45, oito cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros e 8 projéteis amassados. Para saber se o corpo encontrado dentro do carro é do policial desaparecido é preciso esperar o resultado de um exame de DNA. O corpo está no Instituto Médico Legal de Cabo Frio. A polícia investiga o caso.
carro incendiado  (Foto: Heitor Moreira/G1)Corpo de pessoa foi encontrado dentro de veículo, no banco de trás (Foto: Heitor Moreira/G1)
0