Em Cabo Frio, acontece nesse domingo o Arraia dos Iguais


Com o tema: "Resgatando a Cultura e Incluindo toda a sociedade", o festejo, promovido pelo Grupo Iguais, tem direito a casamento gay e arrecadação de fundos para a instituições de filantrópicas.
O  “Arraiá dos Iguais”, promovido pelo Grupo Iguais é uma festa julina com muitas comidas típicas, quadrilha, barraca do beijo, correio do amor, música ao vivo/eletrônica e tudo o que se tem direito. Existe só uma característica que o torna diferente das demais festas: a festividade é voltada ao público GLS ( Gays, Lésbicas e simpatizantes) e totalmente adaptado a ele.



O festejo tradicional que é promovido pela instituição há 6 (seis) anos na Região dos Lagos, terá sua 6 ª edição realizada nesse domingo, dia 21 de julho, no Campo de Futebol da Gamboa (atrás do Colégio Municipal Elicéia da Silveira),  começando às 17h.

Quem for ao local prestigiar o Arraiá dos Iguais precisará contribuir com a quantia de R$ 5,00, que serão destinados ao caixa da instituição, que tem suas portas pra oferecer diversos atendimentos sociais gratuitos a toda a população. Além da entrada o Grupo Iguais cedeu 2 (duas) barracas no evento, uma para o Lar Esperança e e outra para as Amigas da Mama de Cabo Frio, instituições que atendem e até abrigam portadores do vírus HIV e portadores do câncer de mama na cidade, para arrecadar fundos para as mesmas.
A programação da festa começa às 17h com muita animação. Às 18h30 haverá apresentação de quadrilha e, a partir das 20h, shows com Gisele Ferreira, Jozana Senna e Banda Korda Solta, além da irreverência da drag humorista Suzy Brasil e da top drag queen Mikaella. Presenças confirmadas dos Dj’s Petersen e Morgana que agitam o fim de noite a partir das 21:30h.

O credenciamento da imprensa que quiser fazer a cobertura do evento deverá ser realizado na entrada do arraiá, com a assessoria de imprensa da instituição. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.grupoiguais.org.br ou pelo e-mail:  arraiadosiguais@grupoiguais.org.br

Assessoria de Comunicação,

GRUPO IGUAIS 
CONSCIENTIZAÇÃO CONTRA O PRECONCEITO EINCLUSÃO SOCIAL
CNPJ: 09.014.740/0001-51

Titulo de Utilidade Pública Municipal LEI 2133/2008

Telefones:  (22)9945-5872, (22)7815-3210 Id:959*1647
0