Frase do dia

“O amor é tudo”
(Jesus Cristo)







quarta-feira, 3 de julho de 2013

Em Cabo Frio, homem foge de fiscalização e atropela agente

Motorista estava fazendo 'lotada' quando atropelou o guarda municipal.
Homem, que transportava três pessoas, ainda bateu em outro carro.

Durante uma fiscalização contra transportes clandestinos em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro,  um agente foi atropelado por um taxista que tinha o veículo irregular, na manhã de terça-feira (2). O guarda municipal Jaide Floriano, estava fiscalizando alguns veículos que passavam pela Avenida América Central, na altura da Praia do Siqueria. Quando foi abordar um táxi, o motorista do veículo fugiu e atropelou o fiscal.
Os outros fiscais que estavam trabalhando com Jaide, foram atrás do motorista, que entrou na Avenida Joaquim Nogueira e depois na rua Expedicionários da Pátria, quando bateu em outro carro. No táxi clandestino estavam três passageiros. Ninguém ficou ferido na batida. O fiscal foi levado à UPA de Cabo Frio.  Ele ficou ferido na perna e passa bem. O taxista também foi levado para a unidade de saúde, dizendo que estava passando mal. De lá, ele vai ser encaminhado à delegacia da cidade. 


De acordo com o superintendente da fiscalização de Cabo Frio, Rodrigo Mesquita, oito fiscais, divididos em duas viaturas, fiscalizam veículos clandestinos durante o dia, de 7h às 18h. Já durante a noite, o trabalho acontece entre 18h e 23h com 10 fiscais em quatro viaturas. A fiscalização foi intensificado desde o início do ano, já que antes não era feita durante a noite. "Os fiscais não tem ponto fixo, eles rodam todo o município. Além da fiscalização, a população também precisa estar consciente e não usar veículos piratas. Muitas vezes eles não tem documentação em dia e estão com carro irregular", disse Rodrigo.
do G1
Postar um comentário